Vitamina E e Óleo de Coco: Poderosa Máscara para os Cabelos


Há 1 semana atrás eu retoquei as minhas luzes e pedi para clarear um pouco mais do que o costume por conta do verão que está chegando.


Mas surpreendentemente dessa vez meu cabelo ,que costuma “adorar” químicas, deu uma estranhada e ficou muito ressacado. Tanto, mas tanto que cogitei de cortar mais um pouco para ver se melhorava.


Foi aí que lembrei que havia comprado vitamina E em óleo que é super poderoso hidratante para a pele e pensei, porque não para os cabelos? :)


Para potencializar ainda mais o efeito, resolvi misturar com óleo de coco, que é rico em vitamina E também, e fazer uma máscara potente para os cabelos. O resultado? Impressionante!


Quando você coloca a máscara pela primeira vez, você acha que o óleo nunca mais vai sair do seus fios, mas depois de 1 hora o cabelo ressecado suga tudo e depois de lavar e secar você ganha madeixas macias e brilhantes.


A quantidade vai depender do tamanho do cabelo, mas usei a mesma quantidade de cada óleo, sendo que o óleo de coco o ideal é transformá-lo em líquido, esquentando um pouco ou simplesmente esfregando nas mãos até derreter.

Passei no cabelo todo, penteei, e prendi em um coque alto (use uma camisa mais velhinha!) e deixei nos cabelos por 2 horas. Depois lavei como de costume. Experimente! ;)


Aprenda outras receitas caseiras e naturais no próximo Desafio 10 Dias de Detox. Inscreva-se abaixo!






#naturalbeauty #óleodecoco #coconutoil #VitaminE