Queimando a gordura da barriga


Toda vez que falo sobre esse tipo de dica (como perder gordura, peso ...) eu sempre tenho o cuidado de explicar que a maioria das vezes perder peso não é algo relacionado apenas à dieta x atividade física, mas é necessário entender seu histórico de saúde, seu histórico emocional e, claro, seus problemas hormonais.


Mas quem não gosta de ler algumas dicas que você pode adicionar à sua rotina e além de perder alguns quilos extras, você pode se tornar mais saudável de forma natural, não é?

Então, aqui vão algumas delas:

1. Coma comida de verdade: elimine o fast food e comida industrializada o tanto quanto você possa e com eles vão se embora do seu organismo todas as gorduras saturadas e triglicerídeos indesejados que adicionarão mais gordura visceral em seu corpo.

2. Coma gordura do bem: quando pensamos em gordura, normalmente ficamos assustados pensando que "GORDURA" é ruim para você. Gorduras saturadas de fast food e alimentos processados ​​(óleo de canola, soja, milho e girassol ...) são ruins, mas as gorduras poli-insaturadas são bastante opostas. Ao pensar sobre as gorduras boas, tenha em mente o óleo de coco, o óleo de abacate, o azeite, o abacate, as oleaginosas (olá amêndoas!!), os ovos, a manteiga, a manteiga Ghee, certos tipos de peixe. Se beneficie do seu potencial anti-inflamatório e reduza seus níveis de gordura visceral.

3. Não se esqueça da fibra: tanto quanto nós precisamos de gordura boa para ajudar a queimar gordura visceral, alimentos com altas concentrações de fibras alimentares também ajudam a reduzir a inflamação em seu corpo. Além disso, a fibra pode regular seu sistema digestivo (outra maneira de reduzir a gordura da barriga), equilibrar os níveis de colesterol e melhorar seu metabolismo.

4. Diga não ao amido: quando você come muito amido (batata, tapioca ...) você está comendo algo que rapidamente será convertido em gordura visceral. Reduza o máximo que puder ou simplesmente corte-os.


5. Seu sono: sim, dormir mais de 6 horas por dia pode ajudar a reduzir sua gordura visceral. Tenha um horário regular durante a semana.

6. Varie seus exercícios: uma das melhores maneiras de queimar gordura da barriga é combinar estilos diferentes de treino. Isso acontece porque alternar diferentes atividades físicas ajuda a manter o seu metabolismo alerta e operando em um nível alto, e a melhor parte, você vai queimar gordura mesmo quando você não está se exercitando. Cardio, levantamento de peso, yoga, HIIT ... Misture todos!

7. Gerencie seu estresse: Estresse acumulado = gordura da barriga acumulada! Controle seu estresse meditando, fazendo yoga, terapia, andando com os pés descalços, em contato com a natureza, se juntando à atividades em comunidade, encontrando um hobby, sendo grato...

8. Vinagre de maçã: eu sei, eu sei, realmente não soa como algo delicioso, mas o vinagre de maça pode realmente ajudá-lo a queimar gordura da barriga. A sugestão é tomar ½ xícara de água com 1 colher de sopa de vinagre de maça todas as noites antes de dormir ou pela manhã em jejum.

#gordura #gorduradobem #barriga