Lancheira da Escola


As escolas estão de volta ou estão voltando em breve aqui nos EUA e essa é uma boa hora para falar de merenda escolar! Depois de meses de diversão, dormindo tarde e uma rotina diferente para fazer refeições, o momento de volta à escola é bom para fazer com que eles voltem a uma rotina regular e isso significa comer refeições saudáveis ​​regularmente. Mas se eles comem na escola, isso é possível? Bem, infelizmente, a maioria das escolas não tem boas opções de lanche/merenda. A maioria das opções são carregadas de açúcar, óleos ruins, frutas e vegetais não orgânicos, carboidratos refinados e alimentos processados. Isso é realmente triste! Uma boa dieta nutritiva pode ajudar seu filho a aprender melhor, ajudando-os a se concentrar e focar, dando energia e boa digestão, que podem mudar tudo na vida de qualquer pessoa.


Em vez disso, uma dieta pobre pode em nutrientes pode contribuir para:

- Diabetes tipo 2

- Obesidade

- Hipertensão

- Falta de interessante

- Depressão

- Hiperatividade

- Dificuldade de aprender

- Sistema imunológico baixo

Pois então, e mesmo com isso tudo você ainda acredita que eles ainda servem frutas enlatadas, cachorros quentes, nuggets, batatas fritas, toneladas de proteínas ruins e farinha branca?

Como você pode ajudar seus filhos? Preparando suas lancheiras! Aqui selecionei algumas das minhas dicas favoritas para ajudá-lo com essa tarefa que não é fácil, mas é importantes para a sua saúde e acredite, mais barato, uma vez que eles não estarão tão doentes quanto antes.

1. Os macros

Tente fazer uma combinação dos 3 macro nutrientes em cada lanche: carboidratos, gordura (boa) e proteína. Gordura e proteína são os mais importantes do que os carboidratos para dar energia suficiente para estudar e brincar.

2. Substituição é a chave

Você pode comer "fast food", mas de forma saudável. Pizza pode ser feita com biscoito de arroz, uma fatia de queijo, um bom presunto e tomate cereja. Você pode fazer leite com chocolate com cacau, leite de coco e um pouco de mel. Os bolinhos podem ser feitos com farinha de amêndoa, farinha de linhaça ou qualquer outra sem glúten e outros ingredientes frescos. A Internet está cheia de ótimas receitas e ideias (meu blog também !;))

3. Faça de forma divertida

Tanto se você tiver crianças pequenas ou adolescentes, faça a lancheira de forma divertida. Lancheiras estilosas que eles mesmo podem escolher, recipientes fofos, um saquinho diferente ou mesmo algo que você possa escrever nos saquinho plástico como uma surpresa. Eles gostam de se sentir especial.

4. Peça ajuda

Eu sei que é difícil criar algo novo todos os dias e/ou embalar todas as noites ou manhã, mas eles também podem ajudar. Adolescentes especialmente! A ajuda pode começar quando você faz as compras, procura por receitas e ao prepará-la.

5. Armazenamento

Pacotes de gelo para preservar os alimentos frios, garrafas que podem ser bem fechadas, sacos de plástico e de papel, recipientes seguros são importantes para armazenar bem os alimentos e mantê-los seguros para seus filhos.

#escola #crianças #lancheira