Eleve Sua Vibração Com Música

Outro dia eu estava ouvindo uma música que não ouvia há muito tempo. Era "You Can Get It If You Really Want" (Você pode conseguir se realmente quiser), de Jimmy Cliff. E pela primeira vez eu percebi que a letra era muito positiva!


You can get it if you really want

You can get it if you really want

You can get it if you really want

But you must try, try and try, try and try

You'll succeed at last, mmh, yeah


Tradução:


Você pode conseguir se realmente quiser

Você pode conseguir se realmente quiser

Você pode conseguir se realmente quiser

Mas você deve tentar, tentar e tentar, tentar e tentar

Você finalmente terá sucesso, mmh, sim


Então eu comentei com o meu marido como era louco que eu nunca prestei muita atenção a essa música e ele concordou que a mesma coisa aconteceu com ele. Então começamos a analisar outras músicas de Jimmy Cliff e descobrimos que ele tem muitas músicas positivas. Não apenas o ritmo é edificante, mas a letra é muito positiva e pra cima.


Como músicas como essa podem mudar seu humor, trazer uma sensação positiva e até mudar sua vibração?


Bem, a música pode ter uma influência poderosa em suas emoções, o que pode afetar sua frequência cardíaca, a respiração e o poder do cérebro. Um dia, compartilho minha experiência fora do corpo que tive com a música aos 18 anos. ;) Para um próximo post!


De acordo com o livro de Napolean Hill, Think and Grow Rich (Quem Pensa Enriquece), a música é listada como o quarto estímulo ao qual a mente responde mais livremente.


Tudo isso pode te ajudar a liberar padrões de pensamentos negativos e aumentar sua vibração. Isso não é incrível?


Além da melodia edificante, as letras afirmativas podem te ajudar a criar pensamentos mais positivos e isso acontece porque você se envolve com energia positiva e o lembra de olhar vida com um olhar mais feliz.




Para ajudá-la a elevar sua alma e vibração, criei uma lista no Spotify com minhas músicas positivas favoritas. Melodia e letra edificantes, assim você pode dançar e cantar ao mesmo tempo! Elas são todas em inglês, então sugiro você prestar atenção nas letras.


Para escutar a lista basta ir aqui ou clicar na imagem abaixo!


Meu marido também teve uma ideia incrível de começar o dia com uma das músicas positivas que você mais identifica e eu simplesmente amei a ideia. A minha, claro, é "You Can Get It If You Really Want", do Jimmy Cliff.


Ouça a minha playlist e me diz qual é a suafavorita! ;)