Bowl Proteico Perfeito - Dicas Práticas


Eu acho que todos vocês sabem da minha paixão por cremes na tigela - bowl em inglês - , mais especificamente, “tigelas de gordura e proteína”. Eu também chamo de bowl de gordura porque eu sempre adiciono gorduras boas. Deliciosos, fáceis de fazer, saudáveis ​​e belíssimo (simmm!), os bowls proteicos são minha primeira refeição do dia após o meu jejum e eu espero ansiosamente por esse momento especial de prazer rs. ;)


Eu amo tanto que estou sempre compartilhando as minhas receitas durante a semana nas minhas redes sociais para você em casa em menos de 10 minutos.

Para ajudá-la, aqui estão minhas dicas favoritas para fazer o creme proteico perfeito:

  1. Sempre tenha banana ou couve-flor congelada. Eles "trabalham" como base para a textura cremosa. Se você precisa reduzir a ingestão de carboidratos, a couve-flor é melhor.

  2. Você não tem que fazê-los doce, mas se você gosta de mais doce, prefiro usar mel, tâmaras, xarope de bordo ou estévia.

  3. Em vez de leite de vaca, use leite de coco, leite de amêndoa, água de coco ou até mesmo água. E você não precisa de muito. Apenas o suficiente para ajudar a misturar.

  4. Fontes saudáveis ​​de gordura para uso: abacate, óleo de coco, coco, óleo MCT, manteigas de oleoginosas.

  5. Coma logo depois de bater no liquidificador. Senão perde sua textura cremosa e o gosto fica diferente.

  6. Sempre adicione algum verdes: espinafre, couve ...

  7. Não esqueça de adicionar uma proteína limpa, como um whey protein, de ossos ou vegana. A minnha preferida aqui nos EUA é a bone broth protein - feita de caldo de ossos - da Ancient Nutrition, que você comprar aqui.

  8. Divirta-se com cobertura! Escolha pelo menos 3 diferentes, como sementes de chia, sementes de abóbora, castanha de caju, coco, manteigas de oleoginosas, sementes de hemp, goji berry...

#myfatbow #fatbowl #cremenatigela