Água de Prata Coloidal

Atualizado: Mar 12

Se você ainda não ouviu falar sobre a água de prata coloidal ou você já ouviu falar, mas ainda não tem certeza sobre seus benefícios, leia este post, a água de prata coloidal vai mudar a sua vida, como mudou a minha!



A água de prata coloidal é feita a partir de uma pequena corrente eléctrica aplicada às tiras de prata colocadas em água destilada, que depois de algum tempo esta água destilada torna-se inundado com nanopartículas de prata.


Eu sei que soa pouco nerd, mas a prata coloidal pode ser considerada um anti-séptico, porque ela mata as bactérias, destrói o vírus e elimina infecções fúngicas. Uau!! Tudo isso sem os terríveis efeitos colaterais que antibióticos têm em nossos corpos. Além disso, a água de prata coloidal é segura e muito eficaz.


Claro, você pode encontrar péssimas informações sobre ela pela internet. Foi dito que a água de prata coloidal deixa a sua pele azul (que poderia acontecer se você beber mais de 1 litro por dia e durante anos!), que a prata se acumula nos rins e cria um ambiente tóxico. Bem ... nós sabemos como a “Big Pharma” (a grande indústria farmacêutica) funciona, certo? ;)

Benefícios

Por conta do seu poderoso efeito na respiração celular, a prata coloidal beneficia o corpo de maneiras diferentes, tais como:

1. Ação antibacteriana

2. Tratamento de Feridas / Saúde da Pele

3. Infecções Oculares / Ouvido

4. Ação antiviral

5. Ação anti-Inflamatória

6. Sinusite

7. Gripes / Resfriados

8. Pneumonia

Todos estes benefícios são todos bem explicado sobre neste post do Dr. Josh Axe. Eu super recomendo a leitura (em inglês)!

Como usar?

Normalmente, usa-se uma colher de chá de 1 a 3 vezes por dia, dependendo da gravidade da infecção ou doença que necessita tratar. Mais uma vez, eu recomendo o post do Dr. Josh Axe, onde tem tudo bem explicado.

Espero que eu possa ter lhe apresentado a este incrível líquido que tem cuidado das minhas últimas infecções, assim como as da minha família de uma forma segura e natural.


#colloidalsilver #natural