5 Razões para fazer a sua própria comida


Coloque todas as desculpas que você cria para não cozinhar sua própria comida de lado, como tempo, dinheiro, habilidades ... depois de ler estas 5 razões abaixo, você encontrará uma maneira, com certeza! 😉


1. Você pode controlar o tipo de óleo que você vai usar para cozinhar. O alimento do restaurante e os alimentos pré-embalados são geralmente feitos com óleos vegetais ou óleo de soja que podem causar inflamação no organismo. Ao cozinhar sua própria comida, você pode usar o azeite, manteiga Ghee, óleo de abacate, óleo de coco.

2. O sal é outro ingrediente que pode ser complicado ao comer fora. Em casa, você pode usar sal marinho, sal rosa do Himalaia, sal celta em vez do sal branco de mesa, completamente pobre em nutrientes.

3. Ao cozinhar nós estimulamos nossa criatividade, então cozinhar sua própria comida pode ajudá-la a ser mais criativa em outras áreas de sua vida.

4. Variedade é outra ótima razão para cozinhar em casa. Você pode planejar suas refeições durante a semana, dessa forma você pode variar o alimento que você escolhe para comer.

5. Gastar menos. Mesmo comprando alimentos orgânicos e frescos, comer fora pode ser mais caro para você, mas também, mais tarde na vida, pode custar caro na sua saúde.

#comidadeverdade #cozinha