Ame-se!


Neste Dia dos Namorados (Dia de São Valentim aqui nos EUA), eu gostaria de chamar a atenção não só para o amor que você sente pelo(a) seu(ua) parceiro(a), mas também para a importância de amar a si mesmo em primeiro lugar.


Amar-se traz não só grandes benefícios para você, como alta auto-estima, confiança, mas também, o amor por você mesmo pode ajudá-lo a encontrar o(a) seu(ua) parceiro(a) dos sonho , a pessoa que você pode ter um relacionamento surpreendente e saudável.

Está tudo relacionado à energia que vibramos. Quando nos amamos, vibramos o amor. E também, vibramos o que queremos de um relacionamento. Você já pensou que maus relacionamentos não apenas drenam a energia do relacionamento em si, mas também drenam sua energia, deixando você vazio, com baixa auto-estima e a pior parte, fazendo você não cuidar de si mesmo corretamente.


Mas, como começar a amar a si mesmo mais e mais? Aqui estão alguns passos que o ajudarão a encontrar este amor interior infinito:

  1. Encontre seus pontos fortes: olhe para o que você e veja quais são as suas qualidades, o que você faz melhor, quais são seus poderes. Preste atenção neles, fique orgulhoso deles. E sim, todos nós temos pontos fortes.

  2. Olhe-se no espelho todos os dias: enconte uma parte, ou duas partes, do seu corpo que você ama em si mesmo. Elogie-o todos os dias.

  3. Coma limpo: encontre uma dieta que se encaixe no seu tipo de corpo. Coma comida de verdade. Beba toneladas de água todos os dias!

  4. Faça o que você ama: isso não é apenas sobre a sua carreira mas também atividades que fazem você feliz. Ouça boa música. Assista a um filme que faça você feliz. Leia algo agradável. Aprenda coisas novas.

Feliz dia dos namorados!

#amor #autoestima